Crianças Lifestyle Looks Maternidade Moda

Como fica seu estilo e sua imagem pós gestação ?

25 de julho de 2016
Captura de Tela 2016-07-24 às 21.59.42

Oiii People,

E estou eu aqui de novo né?? Eu ultimamente sou aquela que começa e para umas mil vezes. Afff mas é tanta coisa, que a gente acaba deixando o que não é tão prioridade assim para depois, e minha prioridade nesses últimos mêses foi Alice e Stella, Stella e Alice. Voltei a atender minhas clientes 1 mês e meio depois que a Alice nasceu, mas escrever no blog estava difícil. Até tudo entrar em ordem, e estabelecer uma rotina que funcione para as meninas a família e o trabalho, demora um pouco. Pelo menos pra mim foi assim.
Mas escrever aqui, é uma coisa que eu amooo e me faz super bem, além de ser um meio de informação para minhas clientes e para as mulheres em geral.

Por isso estou aqui novamente.

E nesse retorno, eu queria falar um pouco de uma coisa que está acontecendo comigo, não sei se é coincidência ou não, mas desde que eu engravidei da minha primeira filha Stella, eu tenho tido uma grande procura de clientes interessadas em passar pelo processo de consultoria de imagem que acabaram de ter bebê.
Eu super entendo, não só como consultora de imagem que sou, mas também porque assim como elas, eu também estou passando por essa fase pós baby.
E essa é uma fase complicada mesmo, por vários motivos.
Primeiro, como falei aqui em cima, assim que a gente ganha bebê, nossas prioridades mudam completamente. Nosso filho ou filha, vira o centro de tudo. Não é mesmo?? Principalmente nos primeiros mêses.
Além disso, a gente acabou de passar por uma super transformação no nosso corpo, e isso nem sempre é fácil . Voltar ao corpo e a forma de antes, leva um tempo e dedicação. Para algumas é mais fácil, para outras mais difícil, depende de tanta coisa né?
Quando voltamos a trabalhar, muitas vezes nos deparamos com um armário com um estilo que já foi nosso, mas agora depois de tanta transformação talvez não se encaixe tão perfeitamente na nossa vida e rotina pós baby. Isso acontece, porque primeiramente agora além de mulher e profissional, a gente também é mãe, e isso quer dizer que vamos pegar no colo, amamentar, dar papinha, fechar e abrir carrinho, levar mala com mil coisas, trocar fraldas etc…. E isso sinceramente requer uma roupa mais prática e confortável .

Mas aí vem o problema, como?? Como continuar elegante no trabalho e ao mesmo tempo confortável para a fugida na hora do almoço para pegar seu filho na escola?
Como fazer Looks bacanas, diferentes, elegantes, mas confortáveis ??

Cada cliente é muito diferente uma da outra, várias profissões, estilos e vidas, cada uma com sua personalidade. No processo de consultoria, a gente trabalha o estilo e os looks bem personalizados ao estilo de vida da cliente, mas aqui, vou mostrar um pouco de tudo.

Para isso fiz uma seleção de Looks bem bacanas e confortáveis para essa fase que as novas mamães estão passando.

 

Captura de Tela 2016-07-24 às 22.09.52

 

image11

 

 

image17

 

 

image19

 

 

image21

 

 

 

image20

 

 

image18

 

 

 

image15

 

 

image9

 

 

image4

 

 

image5

 

 

 

image7

 

Captura de Tela 2016-07-24 às 22.08.32

Espero muito que ajude e inspire vocês.

Um Beijão

Cami.

OUTROS SERVIÇOS