Na Real

Na Real – com Camila Almeida

7 de outubro de 2016
img_4376

Oi meninas,

 

Hoje temos mais um Na Real, com uma pessoa incrível e que eu adoro!! A Camila Almeida do blog  Dicas 4 Fun do Caras Blog.

A Cami além de linda e suuuuper querida, é super bem sucedida profissionalmente e acabou de ser mamãe da Olívia.

Adorei o Na Real dela. Obrigada Cami.

 

 

img_3920

 

 

Nome: Camila Ligabue Almeida

 

Profissão: Publicitária

 

O que você mais ama nessa vida?

Minha família.

 

O que você menos gosta nessa vida?

Injustiça e impunidade

 

O que te inspira ?

A felicidade, otimismo, minha família, viagens, enfim, as coisas boas.

 

O que te tira do eixo?

Pessoas folgadas e de má índole

 

Cami, você administra uma rede de blogs super bem conceituada que é o Caras Blogs. Como é isso para você? Quão difícil é administras essa turma de blogueiros famosos e ainda por cima gerar conteúdo para o seu blog?

É bem corrido ! Ainda mais agora com minha filha que nasceu a pouco tempo. Lidar com o grupo não é tão complicado, porém é preciso entender o lado pessoal de cada um dos blogueiros, aprender a lidar com cada personalidade, saber administrar a expectativa de cada um, além de ter que gerenciar a equipe do escritório e por final os clientes também, que estão cada dia mais técnicos e exigentes. O tempo que me resta para cuidar do meu blog é bem tarde, já em casa e quando faço viagens com os blogs a trabalho.

 

Você acabou de ser mamãe da Olívia, como está fazendo para conciliar a maternidade com o trabalho? Isso muitas vezes é uma fase difícil e complicada para muitas mulheres. Como está sendo para você?

É complicado sim ! A Olívia tem 2 meses e estou começando a voltar para o escritório. Estou indo no período da tarde e passo a manhã com ela. Na verdade, desde que ela nasceu já estou online, em nenhum momento me desliguei do escritório. Seguirei nesse ritmo até o quarto mês e dali em diante vou ter que deixa-la em casa, não tem o que fazer. Corta o coração, mas para nós que somos mães e trabalhamos, não tem muito o que fazer.

 

Você sempre foi uma mulher estilosa, como ficou o seu estilo depois da maternidade? Mudou alguma coisa? O quê?

Ah, na correria com a bebê a gente não consegue se arrumar tanto, até porque também não estou comparecendo a eventos sociais. Também tem outra variável que é o corpo, o meu não voltou ao que era, então muitas das minhas roupas não cabem ainda. Aos poucos, tudo vai entrando no ritmo. Mas procuro sim sempre está arrumada de acordo com a minha atual rotina.

 

Hoje em dia nós mulheres somos muito cobradas você não acha?  Precisamos dar conta de tantas coisas. As pessoas julgam muito tudo o que fazemos ou deixamos de fazer. Você sente isso na pele?

Nossa ! Demais !!! Cobrança de todos os lados e nós mesmas acabamos nos cobrando também. Temos que ter leite para amamentar, mas temos que estar magras, temos que cuidar dos filhos mas não dá para ficar longe do escritório. Estar bonitas mesmo em casa, cabelo arrumado, sobrancelhas e unhas feitas. Temos que dar atenção para o bebê, marido, amigos, família, a casa, enfim, é uma avalanche de cobranças.

 

Você tem aqueles dias de não saber o que vestir? Acho que todas temos né? O que você faz quando isso acontece? Alguma dica?

Óbvio que tenho ! Ainda mais nessa fase que a maioria das minhas roupas não estão me servindo! Eu usava 34, e me recuso a comprar roupa maior. Enfim, estou correndo atrás para emagrecer e voltar ao corpo de antes. Quando isso acontece eu procuro as melhores opções dentro das roupas que cabem em mim… Não tem muito o que fazer. Uma coisa que ajuda também é deixar o cabelo arrumado e sempre usar uma make leve, evitar o rosto lavado. Essa parte de cima mais arrumada, já dá um ar mais chic no seu dia.

 

O que você ama vestir?

Vestidos, curtos e longos ! Acho prático !

 

E o que você não gosta ?

Calça com boca fechada.

 

Se você pudesse dar uma dica para as mulheres em geral conseguirem conquistar o que desejam, qual seria essa dica?

Elas precisam ir atrás do que querem e não ficar dando ouvido aos outros, nem pensar no que os outros vão dizer. Outra coisa que sempre falo, é que nada vem de graça, que as pessoas de sucesso, trabalham muito !! Tem que se submeter a situações desagradáveis, ter jogo de cintura e força de vontade com muita persistência !! O sucesso não vem de cara, antes dele chegar, passamos por muitas situações que nos dão vontade de desistir. É normal !  As pessoas só vem o sucesso, acham que sua vida é fácil, e não vem o que está por trás daquilo.

 

Bem, para finalizar gostaria que deixasse uma frase, texto ou qualquer coisa que te ajuda a seguir em frente.

Seguir meu coração e meus sonhos, sem precisar passar por cima das pessoas, sempre respeitando o próximo e entendendo que ninguém é melhor do que ninguém. Outra coisa importante é colocar amor em tudo o que eu faço. Nas pequenas e grandes coisas, o resultado sem dúvida é sempre melhor!




img_4388

 

 

img_0660

 

 

img_0769

 

 

Espero que tenham gostado do Na Real da Cami, porque eu adorei.

 

Beijocas

 

Cami.

OUTROS SERVIÇOS