Na Real

Na Real – Com Gabriela Pugliesi

13 de setembro de 2016
captura-de-tela-2016-09-13-as-14-29-55

Oi genteeeee,

Muito feliz de lançar aqui no blog o  NA REAL. Serão entrevistas com mulheres bacanas, influenciadoras, felizes com elas mesmas, e principalmente que conseguem levar as adversidades da vida (que TODAS temos) de uma maneira leve.

Acho que nós mulheres somos tão especiais, conseguimos fazer tantas coisas bacanas não é? Na minha opinião o que falta é sermos mais unidas, julgarmos menos e amarmos mais, nos aceitando como somos, e sendo felizes conseguiremos tudo o que quisermos.

E é para isso que serve o NA REAL, para mostrar que TODAS nós somos humanas, temos defeitos, dias bons e dias ruins, e que como disse essa gata aí em baixo,  dando importância ao que realmente importa, seremos felizes e conseguiremos conquistar tudo o que desejamos.

Então ninguém melhor para iniciar esse projeto que a minha amiga Gabi Pugliesi.

Espero que gostem, porque eu sinceramente ameiii.

Obrigada Gabi.

 

captura-de-tela-2016-09-13-as-14-34-01

 

Nome:

Gabriela Pugliesi

Profissão:

Empresária

O que você mais ama nessa vida? 

Amo viver !!

O que você menos gosta nessa vida?  

Quando fico perto de pessoas mau humoradas

O que te inspira?

O Amor

O que te tira do eixo?

Me acusar de algo que não fiz, ou “contar” histórias sobre mim que sei que não são verdades! Isso ainda me tira do eixo, mas é passageiro.

Gabi, o seu blog começou e estourou muito rapidamente. Você liga isso a alguma coisa?

Acho que foi o timming, só eu fazia isso e era um assunto que estava começando a pegar, falar de saúde e estilo de vida e tal… E sempre fiz isso com muito humor, de forma leve, porque sou assim… Então foi atraindo as pessoas pelo conteúdo e pela forma que eu tratava isso.

Hoje em dia nós mulheres somos muito cobradas você não acha? Precisamos dar conta de tantas coisas. As pessoas julgam muito tudo o que fazemos ou deixamos de fazer. Você sente isso na pele?

As pessoas julgam o tempo todo, todo mundo!! Cabe a nós dar importância ou não a isso. Quando a gente se sente segura, com auto estima boa, feliz e realizada, os julgamentos passam a ser insignificantes. Por isso, temos sempre que procurar nossa felicidade e realização pessoal sem se importar com que os outros fazem ou deixam de fazer. Julgamentos não definem quem você é.

Você é uma mulher linda e bem sucedida, mas tem algo que você não está satisfeita em você ou na sua vida?

Satisfeita estou com tudo, mas também eu estou sempre em busca de algo a mais, não sossego nunca, gosto de ter sonhos e traçar metas, objetivos. Acho que isso me deixa viva, me motiva.

Gabi, você é uma mulher inspiradora de verdade!!! Muitas meninas e mulheres seguem seu insta, blog, sanp etc… para se inspirarem e conseguirem força e foco para conquistarem seus objetivos. Se você pudesse dar uma dica para as mulheres em geral conseguirem conquistar o que desejam, qual seria essa dica?

Amor próprio !! Se amem antes de tudo, e não deixem que nada nem ninguém, definam quem você é. Todo mundo é capaz de ser feliz plenamente, apenas dando importância ao que realmente tem importância. Quando a gente se sente feliz e amada a gente consegue TUDO ! E a gente só pode ser amada, se nos amarmos antes de qualquer coisa.

Bem, aqui é um blog de moda, então vamos falar um pouco sobre isso. Quão importante é a moda na sua vida?

Para não falar zero, vou falar pouco! Ahaha… não ligo para tendências, ligo em me sentir bem com o que visto. Sempre fui básica no meu estilo. Sou zero influenciada.

O que você faz quando está naqueles dias que você olha para o armário e pensa… Não tenho nada para vestir !!! (Acho que toda mulher tem isso né?)

Coloco um jeans e uma camiseta branca. Não tem erro !

O que você ama vestir?

Short Jeans

E o que você não gosta?

Calça ! Ahahaha pra calça vestir bem em mim é difícil ! Sempre me gosto mais de perna de fora.

Você tem uma mãe linda e que sempre trabalhou com moda. Você acha que ela influenciou no seu estilo e no que você gosta hoje em dia?

Ahhh a gente troca muito, e temos o mesmo estilo, AMO o jeito que minha mãe se veste e sempre me inspirei nela. Até porque ela trabalha com moda desde que me conheço como gente.

Bem, e para finalizar, gostaria que deixasse uma frase, texto ou qualquer coisa que te ajuda a seguir em frente.

O que me faz seguir em frente é ter a certeza que o universo conspira a nosso favor, e que TUDO que fazemos de bom, volta. Amo o fato da vida ser justa, e que a gente não precisa provar nada para ninguém porque tem alguém lá em cima cuidando de tudo perfeitamente!!!

 

captura-de-tela-2016-09-13-as-14-31-46

 

 

captura-de-tela-2016-09-13-as-14-30-57

 

captura-de-tela-2016-09-13-as-14-30-26

 

 

Bom girls, esse foi o primeiro NA REAL. Vem muito mais por aí.

Semana que vem tem mais!!

Beijão

 

Cami.

 

OUTROS SERVIÇOS